Fontes extra-oficiais de dentro da produtora garantem a saída, mas são contraditas por fontes oficiais
Hideo Kojima, a mente por trás de todos os títulos da série Metal Gear até então, confirmou intencionar deixar a fabricante Konami assim que o título estiver concluído. O site Gamespot indica que houve atrito entre a produtora e alguns de seus principais líderes, entre eles, o próprio Kojima, quando a Konami impôs restrições à participação pessoal de alguns funcionários no processo de divulgação do game.
Além da saída de Kojima, a disputa pode levar toda a equipe gerencial da empresa a debandar em breve. O contrato dura até dezembro deste ano, data marcada para a debandada. Fontes secretas do site Gamespot afirmam que o acontecimento estaria motivando a equipe a tornar este um jogo especial, a ser bem recebido pelos fãs de longa data.
Enquanto isso, representantes oficiais da Konami se limitaram a contradizer estes acontecimentos, afirmando que "A Konami Digital Entertainment, incluindo o Sr. Kojima, continuará a desenvolver e a suportar os produtos Metal Gear. Por favor continuem atentos a futuros pronunciamentos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário